O site MB postou uma matéria sobre a entrevista que eles fizeram com Pattinson sobre “Água para Elefentes”, no Fairmont Miramar Hotel em Santa Monica há alguns dias atrás, e destacam a relação de carinho do ator e da elefanta Tai, que contracenou com ele e Reese como Rosie.

“Ela é bastante amigável,” o ladrão de corações de 24 anos, Robert Pattinson, disse sobre sua co-star de 9000 toneladas, Tai, a amável paquiderme no seu último filme de drama, “Water For Elephants”. O sentimento é mútuo conforme a sensação de “Crepúsculo” beija a tromba de Tai durante nossa sessão de fotos com os dois no estacionamento do Fairmont Miramar Hotel em Santa Monica. “Tai fez mais filmes que eu,” Rob conta corando.

Então como ele criou laços com seu novo animal de estimação tão amado, nós perguntamos. “Eu não sei se havia um truque especial para a criação dos nossos laços,” ele disse. “Eu só a alimentei com várias balas de goma. Foi por ai. É mais ou menos assim que se faz para fazer com que um elefante goste de você. Alimente-a com várias balas de goma e jujubas toda vez que você a vir que com o tempo ela vai passar a te seguir aonde quer que você vá. Mas eu não sei se eu aprendi muito sobre elefantes em geral. Tai é única por ser tão inteligente. Ela é fenomenalmente inteligente e ela conseguia até imitar outros animais. Era completamente ridículo. Ela era um pouco esquisita no meio dos outros elefantes, mas eu gostava deles. Eu passei bons momentos trabalhando com ela.”

Clique aqui para ler mais sobre o que Rob tem a falar sobre Tai.