Em artigo publicado pela revista Marie Claire, temos mais detalhes sobre a campanha publicitária do ator Robert Pattinson para a fragrância Dior Homme, em um comunicado oficial da marca.

Depois de meses de especulação sobre a suposta parceria da estrela com a marca, a House of Dior divulgou um comunicado oficial hoje, confirmando a campanha.

Eles disseram: ‘The House of Dior tem o prazer de anunciar que o ator Robert Pattinson será o novo rosto da fragrância Dior Homme.’

A declaração, em seguida, passa a elogiar carreira de sucesso de Robert em uma série de filmes de alto nível, dizendo: “Desde seu primeiro papel notável em 2005, na quarta sequencia de Harry Potter, a estrela de cinema Robert Pattinson mais recentemente vem a ser conhecido por seu papel no sucesso de bilheterias, a saga Crepúsculo.

“Ele já provou o âmbito de seus talentos ao escolher atuar em filmes tão variados como Lembranças por Allen Coulter, Água para Elefantes por Francis Lawrence, no qual ele estrelou ao lado de Reese Witherspoon, ou com o seu papel como Bel-Ami, o famoso personagem de Maupassant.”

“No último tributo ao seu talento, David Cronenberg o escolheu para estrelar o seu mais recente filme, Cosmopolis, adaptação do livro de Don de Lillo. Um papel marcante como um menino de ouro, que estreou no Festival de Cinema de Cannes de 2012.”

“Ele terminou recentemente de filmar The Rover, de David Michod, na Austrália, com Guy Pearce e em breve estará no set do próximo filme de David Cronenberg , Maps To The Stars. Na sequência, ele vai estrelar Hold on to Me, dirigido por James Marsh e co-estrelado por Carey Mulligan.”

A primeira tomada lançada pela casa de moda mostra Robert totalmente lindo em uma barba por fazer, olhos azuis em close-up. Usando uma camisa xadrez vermelha e parece perfeitamente pronto.

Rumores em Hollywood alegaram que o anúncio de Rob para a campanha era “quente” e contava com o ator rodeado de mulheres mal-vestidos em uma cama. Aqui está o que está por vir…

Dior Hommes adiciona: ‘Hoje estamos animados para anunciar que ele vai se juntar ao círculo privilegiado de rostos Dior.

Fotógrafado americana Nan Goldin e filmado pelo diretor francês Romain Gavrais, esta nova campanha de comunicação Dior Homme é atualmente difundida exclusivamente na Europa (exceto Reino Unido) e Ásia (exceto China e Japão).