Robert Pattinson vem mostrando que vai mundo além de Edward Cullen, aquele personagem perfeito e desejado da Saga Crepúsculo; escapando da condição de ídolo adolescente. Mas ele não é o primeiro, nem o ultimo, a ter o seu sucesso atribuído a filmes que atingiram o público adolescente.

(Quase) todo ídolo de filme adolescente passou por isso, de Johnny Depp à Leonardo DiCaprio: ter o sucesso atribuído à uma série de TV ou filmes que atingiram o público adolescente, sejam chamados 21 Jump Street ou o grande Titanic, além do mais eles tem que provar seu valor real de atuação confrontando-se com mais dificuldades e papéis mais maduros, até mesmo acabando com indicações ao Oscar (e não apenas uma vez).

(…) Pattinson está tentando construir para si um futuro, escolhendo papéis que sejam diferentes do vampiro Edward Cullen. Para seu primeiro passo para a emancipação e a nova carreira pós-Crepúsculo, o ator Britânico escolheu Lembranças, um drama familiar dirigido pelo diretor veterano de séries televisivas, Allen Coulter.

Leia o artigo na integra clicando aqui.