Novidades sobre Unbound Captives. De acordo com um artigo do HollywoodLife.com, um dos produtores do longa que será dirigido por Madeleine Stowe delcarou que Robert Pattinson permanece ligado ao projeto, onde interpretará um jovem que quando criança foi sequestrado por um tribo de índios Comanche. Confiram:

O site HollywoodLife.com falou com um dos produtores de ‘Unbound Captives’ sobre o filme e o envolvimento de Robert Pattinson no mesmo.

Nós temos esperado pacientemente por notícias sobre Unbound Captives, que deve começar a ser filmado em breve, e se Robert Pattinson ainda está ligado ao filme, que será dirigido por Madeleine Stowe. O HollywoodLife.com falou com um dos produtores do filme para colhermos mais informações.

Nada mudou” sobre a data de início do filme, nosso informante nos diz. Parece que o filme ainda está atrasado em iniciar a produção. Mas o que dizer sobre Rob? “Ele ainda está ligado ao projeto“, ele revela. O filme foi descrito por Madeleine como “um grande romance do velho-oeste”. Ela confessou o que achou da ideia, e dos planos para dirigir este filme. “Eu ouvi sobre crianças que foram raptadas por Índios Comanche [em 1800] e tornaram-se tão aculturados que foi difícil para eles retornarem. Nosso rancho teve uma história real. Quando eu morava lá, eu senti de uma certa maneira, algo sobre o Texas que eu nunca tinha visto ser filmado ainda.”

Você está feliz por Rob ainda estar ligado ao projeto? Madeleine também revelou que eles podem adaptar a idade de seu personagem para que ele ainda possa fazer o filme. E você gostaria de vê-lo neste projeto?

Fonte | Tradução: Ana Paula Oliveira