Em entrevista ao News Austrália disse, após ver um clipe de Amanhecer – Parte 2, que ele sempre dá beijinhos extraordinariamente altos, e ainda compara os seus lábios com um aspirador. Também na entrevista falou sobre sua nova paixão, paraquedismo. Confira abaixo!

Pattinson diz que só agora percebeu que beijador “extraordinariamente alto” ele é. O ator de 26 anos compara seus lábios com um “aspirador” que faz muito barulho quando está de beijos com alguém.

Depois de ser mostrado em um clipe para a última parte de Crepúsculo, Pattinson respondeu: “Eu acabei de notar, isso é um exemplo muito claro de que, a cada cena que eu acabou beijando alguém…eu dou pequenos beijinhos extraordinariamente altos.” “Soa como se eu estivesse andando com Wellies (botas Wellington)…eu não entendo, meu lábio é literalmente como um aspirador“.

O ator também falou de sua paixão recém-descoberta por paraquedismo, uma nova paixão descoberta que ele adquiriu durante as férias aqui. Ele disse para o apresentador de talk show da TV, Jimmy Kimmel: “Eu saltei de paraquedas na Austrália. Eu me senti tão relaxado. Eu adorei. Eu quis fazer de novo logo em seguida…Essa é a maneira que eu quero morrer…

Tradução: Jacque Chiarolanza