Em entrevista, Robert Pattinson conta sobre fama, como se sentiu gravando Lua Nova e diz que não tem inveja de seu personagem Edward Cullen, que vive para sempre. Clique aqui, para ler o artigo completo.

“Quando você pensa a respeito, ser um vampiro significa que você tem que matar pessoas e alimentar-se de seu sangue, mas tudo o que você ganha em troca é poder correr muito rápido, ou jogar coisas ao redor,” ele supõe. “É o mesmo de que viver para sempre. Eu não iria querer, sob qualquer circunstância. Eu não acho que alguém iria querer, iria?…”

O ator Jackson Rathbone, que interpreta Jasper Cullen na Saga Crepúsculo, em entrevista pela MTV, foi perguntado sobre seu relacionamento com o colega de elenco Robert Pattinson

MTV: Vocês tem passado muito tempo juntos no último ano. Quando param de filmar, sobre o que conversam?

Rathbone: Atrás das câmeras? Conversamos sobre coisas normais, você sabe. Somos pessoas normais – não somos vampiros na vida real. Atrás das cameras conversamos sobre músicas que gostamos ou o que vamos fazer quando terminar de filmar. Eu sempre trago meu violão e minha gaita, e Nikki Reed, Rob e Kristen, e boa parte do elenco é muito musical. Então boa parte do tempo estamos tocando, para esquecer um pouco da tensão e se divertir.

Adicionamos em nossa galeria um novo still de Lua Nova, confiram: