Robert Pattinson, mais uma vez falou do Brasil em uma entrevista. O ator disse para revista da Colômbia, que quando esteve em nosso país gravando Amanhecer – Parte 1 observou como os fãs brasileiros são apaixonados e revelou que durante sua estadia no Rio de Janeiro, viu todo o movimento em frente ao Hotel Copacabana Palace. O scan da revista se encontra em nossa galeria e pode ser visto aqui. E para quem quiser reviver esses momentos do ano passado, basta clicar aqui e deixar seu comentário.

Tú: Gostaram de gravar no Brasil?
Robert: Sim, a verdade, é que foi bonito e diferente. A gravação nesse país foi, definitivamente, interessante. Uma das coisas curiosas sobre ter fãs de todo o mundo é que cada país tem uma reação diferente com você e com o filme. Quando você está filmando no Canadá ou nos Estados Unidos, as pessoas tentam tirar uma foto, nas ruas do Brasil, literalmente tentam te agarrar. Além disso, passa pelo set, enquanto você está filmando (risos).

Tú: Os brassleiros foram muito quentes …
Robert: São muito apaixonados. Havia umas 400 pessoas do lado de fora do nosso hotel no Rio que não deixavam de gritar: ‘Rob! Kristen!’ Assim todo o tempo, até às 3 da madrugada. Pararam por quatro horas porque era óbvio que precisavam dormir um pouco e depois disso voltaram a começar. Quando estavam quietos, olhávamos pela janela e continuavam todos de pé, só que em silêncio, silêncio que durou muito pouco. Foi incrível.


Fonte
| Tradução: Déia Almeida