Mais cedo publicamos no aqui, que Robert Pattinson estaria sendo cogitado para estrelar o filme Pendragon, onde o ator interpretaria o Rei Arthur. Mais uma vez, o site GossipCop esclarece que isso não é verdade. Confira a tradução a seguir:

Robert Pattinson é o novo assunto do elenco cujo rumor diz que ele está escalado para interpretar Rei Arthur em Pendragon.

Entidades como a HollywoodLife rapidamente circularam a notícia,dizendo que Pattinson teria “alegadamente sido aproveitado para interpretar o protagonista” na nova Camelot e descrevendo-a como uma “história épica” similar ao tom de Kristen Stewart em Branca de Neve e o Caçador!” “Temos certeza que K-Stew…poderia dar algumas dicas ao seu namorado de como gravar filmes épicos  medievais!*”gritou o site,o qual aparentemente acredita que quaisquer contos antigos e aqueles transformados em desenhos da Disney em algum momento são praticamente a mesma coisa.  Infelizmente para o HollywoodLife (assim como para os fãs de Pattinson animados para projetos novos pós-Cosmopolis) o rumor de Pendragon não é verdadeiro. Uma fonte próxima a Pattinson disse ao Gossip Cop que a história “imprecisa”.

Tradução: Roberta Neves