Como vários outros sites, O TheFabLife também fez sua lista de fim de ano com as pessoas que marcaram 2010, e é claro, Robert Pattinson não estaria fora dessa lista! Confira:

Robert Pattinson foi, sem dúvida, a pessoa/obsessão de muitas, muitas Twi-Hards no ano de 2010. Com cada olhar confuso, risada modesta, e cada olhar de desejo à Kristen Stewart, esse homem faz nosso coração acelerar como nenhum outro ator que esteja trabalhando hoje em dia. O lindo britânico conseguiu andar no tapete vermelho (um pouco desajeitado) vestindo ternos impecavelmente feitos para ele com sua marca registrada de passar os dedos pelos seus cabelos. Centenas de blog fizeram de documentar o relacionamento de Robsten seu emprego de tempo integral, enlouquecendo completamente com qualquer aparição mínima em aeroportos e beijos demorados nos sets.

Com os rumores das gravações de 12 horas para a gloriosa cena de sexo em “Amanhecer”, é certo que RPattz permanecerá em nossos sonhos durante 2011…e novamente em 2012.

Tradução: Ana Flávia Oliveira