Eles são jovens, eles são talentosos, eles são incrivelmente ricos… e eles não têm idade suficiente para alugar um carro à classificação normal. Confiram abaixo a lista anual do Moviefone ’25 antes dos 25′, com os nomes mais quentes, mais bem-sucedidos, mais promissoras jovens estrelas de Hollywood hoje.

ROBERT PATTINSON
Idade: 24

O que ele fez: Na verdade nada, a menos que você o deixe com raiva, imortal com as fãs ao redor do mundo que iriam atravessar brasas para ver ele como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo. Antes disso, ele era conhecido como Cedrico Diggory da frânquia “Harry Potter”. Ele também tentou colocar suas mãos em algo mais artístico, interpretando Salvador Dali em ‘Little Ashes’ em 2008 e um amante melancólico em ‘Remember Me’ em 2010.

E depois: Claro, o fim de Crepúsculo (‘Amanhecer’, que foi dividido em dois filmes) está com lançamento esperado para 2011 e 2012. Em 2011, ele vai interpretar um conquistador de Paris em ‘Bel Ami’, e um estudante veterinário que foge com o circo em ‘Water for Elephants’.

Você sabia? As fãs de Pattinson sabem tudo sobre ele, então isso não é uma revelação, mas Pattinson é um parente distante do imperador Vlad, o qual Bram Stoker baseou seu personagem Drácula.

Tradução: Desirée