Ontem (03 de Novembro) aconteceu a Conferência de Imprensa em Beverly HillsLos Angeles, e Robert Pattinson esteve presente para responder algumas perguntas para mídia sobre o lançamento do penúltimo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer parte 1 e um pouco sobre a sua jornada pessoal. Para conferir as fotos, clique aqui, o vídeo iremos legendar o mais rápido possível!

Você tem interpretado Edward por 4 anos, fale sobre a jornada dele durante a série. E a sua jornada pessoal.
Acho que em termos mais amplos, a jornada de Edward… Eu ignoro o fato dele ser um vampiro e ter 108 anos, exceto por motivos metafóricos. Então sobre um adolescente problemático. É uma história muito simples sobre ele satisfeito consigo mesmo. Ele se satisfaz em achar uma companheira e ter um filho. É assim que muitos caras problemáticos se resolvem? Pelo menos, acho que é a esperança.

Bill mencionou que você teria dito que Edward sente ódio por si mesmo e que isso não foi apresentado nos três primeiros filmes.
Eu sempre achei que esse era o ingrediente chave. Ele está preso na adolescência. Você acha que tudo é injusto, ele tem vivido isso por 100 anos. Você acaba chegando ao ponto de desespero. É difícil encenar isso e uma história de amor ao mesmo tempo. É engraçado mas Bill foi o primeiro a dizer ‘Eu quero colocar isso em primeiro plano’ porque Edward tem sido o mais feliz possível na série. Nós fizemos alguns flashbacks que refletem sua raiva. Continue Lendo…