Em nova entrevista, Robert conta como foi o último dia de gravações de Amanhecer, e que durante as gravações no Caribe havia apenas ele Kristen e a equipe, e que tudo acabou quando encerradas as gravações, a produção assistiu o pôr do sol, sobre os fãs, ele diz lembrar dos brasileiros que o acompanhavam no lado de fora do Copacabana Palace, e eles sempre estavam lá quando olhava a janela, e achou incrivel essa paixão.

Nós nos encontramos com o sempre charmoso Robert Pattinson de 25 anos conforme Amanhecer Parte 1 – o penúltimo filme da Saga Crepúsculo – chega aos cinemas.

Rob filmou sua última cena com Kristen Stewart como Edward Cullen e foi uma experiência emotiva. “O último dia de filmagens foi no Caribe e éramos apenas eu, Kristen e a equipe,” ele nos conta. “Uma vez que nós terminamos tudo, todos simplesmente ficaram lá e assistiram ao pôr do sol. Foi realmente bonito. Um ótimo final.”

As cenas da lua de mel de Edward e Bella foram filmadas no Rio e os fãs brasileiros vieram com tudo. “Os fãs eram tão apaixonados,” conta Rob. “Havia cerca de 400 pessoas do lado de fora do nosso hotel no Rio gritando: Robert! Kristen! Até cerca de três da manhã. Eles pararam por quatro horas e depois começaram novamente. Quando eles ficavam quietos, nós olhávamos para fora da janela e eles ainda estavam lá em silêncio. Foi incrível.”

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira