Acabou de ser exibido no programa brasileiro Fantástico uma entrevista nova e exclusiva com as estrelas de Eclipse, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart. Em Los Angeles, o Fantástico conversou com os três atores, na qual eles falam mais sobre o filme que estreia nesta quarta-feira, dia 30. Confira abaixo!

A primeira pergunta é para o Robert: dos superpoderes de Edward, seu personagem, qual ele gostaria de ter de verdade? “Correr com supervelocidade”, ele responde. “Para escapar dos congestionamentos”. E ler pensamento ou ser imortal? “As pessoas já contam o tempo todo o que acham de mim. Não preciso ler pensamento”, diz Pattinson. Robert é de Londres, a meca do rock. Qual a banda favorita dele? “Eu gosto do XX”. Um som bem sombrio.

E no que Kristen Stewart, que também tem esse jeitinho meio triste, se parece com a Bella? Ela diz que no primeiro filme, “Crepúsculo”, a Bella ficou muito próxima da personalidade real dela. “Alguém que está descobrindo a vida aos trancos. Parecida até nos detalhes, tipo a mexida no cabelo”, aponta a atriz.

Agora a pergunta é para Taylor Lautner: se ele pudesse determinar o fim da saga, como seria? “Eu daria para Jacob o que ele tanto quer: a Bella. Fico com pena. Ele batalha demais”, diz o ator. (…)

Deixamos para o fim a pergunta fatal para o Robert: “Quando você e a Kristen vão anunciar oficialmente que são namorados?”. Ele fica meio sem jeito e corta a onda: “Só quando o sol ficar negro”.

Dias depois da entrevista, rolou a pré-estreia de “Eclipse” no maior glamour. Quem estava lá era Laís França. Ela ganhou o nosso do Desafio do Vampiro declarando amor ao Edward. Em Hollywood, a moça tietou geral. “Tirei foto com o Robert, que era o que eu mais queria. Foi perfeito esse dia”, comentou Laís.

Leia aqui o artigo direto no site – Canal F.