Robert, Kristen e 300 fãs em Cowes (Isle of Wight)

Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart realmente perderam o sossego nas férias. Isto porque, logo após ter sido divulgado o local onde eles estavam muitos paparazzis foram atras da dupla. Agora, no entanto, a multidão é de fãs, segundo reporta @IW_GAZETTE:

Acabei de ver Pattinson e seus amigos em Cowes no Sea Breeze, tomando café com leite

Pattinson deu autógrafos em caixas de queijo e cebola. Várias pessoas continuam tentando abrir a porta. O proprietário do café está muito chateado.

O proprietário está aos gritos agora, e ele vai chamar a polícia se as pessoas não forem embora.

O proprietário do Sea Breeze está chamando a polícia. Há cerca de 300 fãs de Pattinson com câmeras e celulares, tentando tirar fotos do casal. Há muitos flashes.

O proprietário do café está chamando a polícia, cerca de 300 fãs com câmeras de celulares estão tentando tirar fotos. Muita gritaria.

Pattinson deixou Sea Breeze com a polícia para o Red Jat. Fotos em breve.

Cowes (também conhecido como West Cowes) é uma cidade portuária inglesa em Isle of Wight. Os tweets são de hoje cedo e, até então, não se sabe se procede. Aguardemos por fotos ou mais informações.

Tradução: Ana Clara

18 comentários em “Robert, Kristen e 300 fãs em Cowes (Isle of Wight)

  1. Isso revolta as pessoas não respeitam a privacidade deles caramba.
    Além se ser famosos eles são pessoas normais como agente e não gostam disso.
    Isso não é fã, são bando de gente aproveitadoras querendo aparecer pra tirar uma foto deles . Fã que é fã não age assim. Respeita e sabe muito bem que eles gostam de preservar a relação dele o mais discreta possível. Coitados é de da dó deles.
    Isso tudo pode até afetar a relação dele de alguma forma por causa dessa exposição que as pessoas insistir em manter na mídia a relação deles , é muito cansativo por sinal.
    Imagine omo eles estão se sentindo , teve que precisar ajuda da policia pra sairem do lugar e olhe que não é om Brasil pq se fosse diziam logo pq é país de 3° mundo. Mais se fosse aki ia ser a mesma coisa ou pior. Se um dia a relação deles virem terminat vai ser por conta disso, por causa dessas situações pq tudo tem o limite. Pra que provas que eles são um casal tah na cara que eles são não precisa dessa baixaria toda em ficar seguindo eles. Tenho pena dele a fama por outro lado é muito cruel eles não podem levar mais uma vida de qualquer casal normal. Fico muito chateada com isso, sinto muito por eles. Só espero que eles não desistam um dos outros por causa de bando de lunáticos enloquecidos querendo se promover tirando as fotos deles.

  2. Sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer . Por isso fiquei chateada quando sairam as fotos e os tweets de onde eles tavam , por que era óbvio que os paparazzi e os fãs iriam correndo pra lá. Claro , entendo que eles queriam um autógrafo e uma foto mas precisavam fazer essa confusão ? Coitados , estragaram o resto da férias deles. Mas mesmo assim fico torcendo pra essas informações sejam um pouco exageradas e não tenha sido um tumulto assiim tão grande , eles não merecem.

  3. E se lá está assim, que era considerado por Rob um lugar onde ele podia ser mais livre, então agora coitado não tem escapatória! Tá pior q LA! =/ que horror!!!!Ele não merece isso, ele sempre trata mt bem as “fãs” o dia q conseguirem q Ele perca o carinho q tem daí vão criticá-lo, mas se isso chegar a acontecer a culpa são dessas lunáticas q fizeram de Robsten uma modinha! que ódioooooo! `-´

  4. aaaaaaaaaaafff só Deus sabe a raiva que sinto quando leio essas coisas!
    Isso são fãs?????????????? NUNCA… pq se fossem, saberiam o que tanto o Robert ama… a liberdade, a alegria de ir aonde tem vontade sem ninguém encomodar! Ele não tem mais sossego isso é um FATO!! É algo que machuca mto nós : fãs de VERDADE!! Por isso que sou totalmente e completamente uma revoltada com as POSERS! Não duvido nada q elas estavam lá gritando: “Edward me morde, plis” :@:@:@
    Enfim, a esperança reina em mim, então, acredito que logo q a Saga terminar mtas das POSERS vão virar pó… e as fãs de verdade irão dar graças à Deus, e ficarão felizes de fatos tristes como este nao acontecerem mais! AMÉM!

  5. Fico feliz que em todo o canto eles recebam esse carinho assim,pensei que só nos brasileiras fossem assim doidas a KRIS deve ficar danada da vida ………. É mt facil falar q as Fã são doidas q isso é invasão de privacidade, qro ver falar isso quando for na sua esquina na padaria ali perto da sua casa vc ñ iria respeitaria a privacidade deles ……………… Eu qro mais é ficar pertinho dele ……………

  6. Fã que é fã respeita a privacidade deles mesmo que estejam a 1 cm de distância.

  7. não tenho o que dizer, pois vcs já disseram tudo, fã que é fã não faz isso.

  8. não tenho o que dizer, pois vcs já disseram tudo, fã que é fã não faz isso. +1

  9. não tenho o que dizer, pois vcs já disseram tudo, fã que é fã não faz isso +1

  10. Gente, isso faz parte desse mundo artistico, principalmente se tratando do Robert, que está em alta, agora só provam que o Brasil não é diferente de nenhum país, se tratando de fã, ele estava na Inglaterra, o berço da educação.

  11. É só surgir um outro bonitinho que logo logo isso acaba ,alías já tá passando da hora desse assédio acabar. Mas vai acabar para felicidade deles e nos que gostamos e admiramos ROB e KRIS.

  12. Gentemmmmmmmm para td eu sou mt fã dele sim. Eu acho q se ele estivesse do meu lado eu morreria , nem imagino como me comportaria de tão doida a hipotese de estar a 1 cm do meu gostosinho,…rs Com certeza eu não perderia a oportunidade, não sou nem um pouco contida e nem tenho o minimo de vergonha d dizer isso .Ele é tudo !!!Um segundo do lado dele seria loucura demais tipo o dia mais incrivel, indiscritivel .E com um monte de doida histerica igual a mim fazendo coro do lado ,….. rsss com certeza eu estaria ali tentando tirar uma foto, um autografo.Milagre só acontece uma vez gente.rss

  13. nossa!!!!! depois falam q nós brasileiros q somos loucos, pelo menos qnd vieram no Brasil ñ foi preciso chamar polícia pra nada…….e rob q vive dizendo q na inglaterra ele pode andar sem q ninguem pertube ele……..ñ é mais assim……..é uma pena pq é um saco isso cara, as pessoas são sem noção, tudo bem q são fãs mas menos né minha gente!!!!
    eu tb sou super fã, mas ñ faria uma coisa dessas………..aff!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *