Em maio começa o Festival de Cannes, com mostra de grandes sucessos de crítica como “Meia Noite em Paris” de Woody Allen e “O Artista“, grande revelação do Oscar esse ano. Cosmopolis irá estrear em maio na Europa, e provavelmente irá ser exibido durante o festival, mas será que Robert irá comparecer como em 2009? Veja.

 

Brad Pitt, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Marion Cotillard, Michael Haneke e David Cronenberg, provavelmente andarão no tapete vermelho este ano no Festival de Cinema de Cannes.

A programação oficial de Cannes não será anunciada até 19 de abril, embora o festival já tenha revelado que a atração na noite de abertura será “Moonrise Kingdom” de Wes Anderson.

Mas a especulação corre solta sobre próximos títulos que vai pousarão na Croisette. E a especulação está particularmente aquecida depois de um ano em que três estreias em Cannes – Allen com “Meia Noite em Paris”, Malick com “A Árvore da Vida” e Michel Hazanavicius com “O Artista” – receberam indicações ao Oscar de Melhor Filme, o último deles levando para casa o prêmio máximo. Leia mais…