Segundo o site cinematográfico “Kalkion,” Rob estaria sendo cotado para participar do filme que foi baseado no livro “Do the Birds Still Sing in Hell?” como papel principal juntamente com o ator Alex Pettyfer. Saiba mais detalhes a respeito do possível novo projeto, lendo o artigo abaixo:

Hollywood planeja contar a historia do prisioneiro britânico da segunda gerra munsial, Horace Greasley, que fugia toda hora do acampamento para viver um romance com sua amada Alemã. Robert Pattinson e Alex Pettyfer estão sendo cotados para o papel principal.

A história começou quando Greasley foi capturado no norte da França em maio de 1940. Rosa Rauchbach, sua amada, era filha do dono do campo e trabalhava de interprete entre o pai e os prisioneiros. Eles acabaram se encontrando e se apaixonando.

No entanto, o romance teria que acabar alguma hora, quando os prisioneiros foram transferidos para outro acampamento. Mas o amor encontra o caminho e um dia Horace recebeu uma carta de Rosa. Horace então tinha que descobrir uma maneira de chegar à sua amada. Ele consegue tirar as grades de sua janela e as recolocando sem que ninguém percebesse.

A historia de Horace foi publicada em 2008 e as filmagens deverão ter início na Polônia, Pinewood studios e em Hollywood na próxima primavera.

Fonte | Tradução: Luma Bloris