Robert sem camisa junto com Kristen Stewart gravaram cenas de Lua Nova hoje de manhã em Montepulciano na Itália. Na cena, Bella (K.Stewart) tenta salvar Edward de se entregar a morte. As pintinhas que estão no corpo e no rosto de Rob são para dar o efeito brilhante em sua pele:

Ps. O Robert Pattinson Brasil não se responsabiliza com o estado emocional e físico de seus visitantes após verem estas fotos.

Mais fotos do Rob chegando no set de gravações em Montepulciano:

Há também três vídeos do Robert em Montepulciano feitos por fãs. Clique aqui, aquiaqui para ver os vídeos.

Robert talvez dê uma parada na música. Robert talvez esteja desistindo de cantar por um tempo, porém seu grande amigo, Marcus Foster, adoraria cantar com ele em Nova York. Marcus co-escreveu Let Me Sign, que faz parte da trilha sonora de Crepúsculo. Ele contou que escreveu algumas músicas com Rob, e admitiu que um dia cantou Let Me Sign em uma virada de ano com Rob e Bobby, que estavam muito bêbados, e disse que estavam muito bons e que faria de novo com eles, é claro. Clique aqui para ler o restante.

Vampiro contra Vampiro ou Batman contra Coringa: Quem irá ganhar a “Melhor Luta”? A MTV tem um pequeno artigo sobre a categoria “Melhor Luta” do MTV Movie Awards, no qual Robert Pattinson foi indicado com seu companheiro de elenco Cam Gigandet por Crepúsculo. Clique aqui para ler o restante.

Robert Pattinson talvez faça seu músico favorito, Van Morrison. Até agora não se tem nada planejado, mas Rob esta conversando com produtores para quem sabe conseguir o papel. Rob diz ainda que adoraria fazer o cantor, mas que duvida conseguir o papel. Ao mesmo tempo, Pattinson revela que se sente envergonhado em fazer Edward Cullen porque ele é o homem perfeito, e Rob não. Ele também acrescenta que não se sentia atraente para fazer o papel do lindo vampiro. Clique aqui para ler mais.

Pattinson fez o soldado no filme  Bel Ami e o RadarOnline.com descobriu uma foto de Rob com alguma arma na mão, quando pequeno. A foto, foi tirada quando Robert tinha por volta de 3 anos de idade, morava na Inglaterra e sorria para a camêra em frente ao que parecia uma demonstração militar em um parque. Enquanto ele brincava com sua arma de brinquedo, sua cara parecia realmente muito agradável. Clique aqui para ver a foto.