Lembram-se que Robert estava previsto para aparecer no “White House Correspondents Dinner” neste sabádo? O ator não compareceu ao evento e ficou-se a pergunta: O que ele estaria fazendo em Washington? Parece que agora descobrimos esse mistério. Robert foi visto no restaurante The Magestic sábado à noite com alguns amigos e até autografou um dos menus para filha do Chefe do restaurante! Veja o autográfo clicando na miniatura abaixo!

001 x Outros > Fãs > Diversos > Autógrafos

Os donos do The Magestic tiveram uma agradável surpresa no sábado a noite quando o astro de cinema Robert Pattinson, mais famoso por seu personagem vampiro no filme adolescente Crepúsculo, saiu para jantar com amigos enquanto estava na cidade para o White House Correspondents Dinner, na Casa Branca. O The Magestic é um aconchegante restaurante na Rua King, no histórico Alexandria, um subúrbio  da cidade de Washington, em Virginia que é especializado em comida caseira.

Pattinson, 25, um londrino, se misturou facilmente às pessoas no bar enquanto esperava por uma mesa, de acordo com Jennie Kuperstein, da divulgação do The Eat Good Food Group. Pattinson jantou com quarto amigos, pedindo um bife – médio – preparado pelo Chef do The Magestic, Shannon Overmiller, e autografou um dos menus para Eve Armstrong, Chef Cathal Armstrong, de 13 anos, filha dele. O bife do menu é descrito como “Bife em Tira Natural de Virginia Nova York”, acompanha fritas e é vendido por $27. Continue Lendo…

Fonte | Tradução: Sheila Andrade