Durante entrevista com o jornal ‘Publishnews’, o ator Robert Pattinson comentou como sempre acaba por se sentir desconfortável com a fama que lhe trouxera a saga, mesmo que tenha sido a mesma que lhe tenha propiciado o impulso para sua carreira, sobre seus projetos futuros e o filme ‘Mission: Blacklist’.

Edward Cullen, o personagem principal e enigmático da sala “Crepúsculo”, foi o papel que fez com que lançasse e deixasse ainda mais famoso, o ator britânico Robert Pattinson, o levando ao caminho do sucesso. Mas alguma coisa, segundo ele, parece não se encaixar com sua personalidade.

O jornal “Publishnews” falou com ele sobre os seus próximos projetos e as críticas.

“Eu tenho um distúrbio mental bem esquisito: Eu sempre acabo fixando e escutando as críticas negativas. Não importa se várias pessoas venham a me elogiar, tenham boas críticas à respeito de meu trabalho, mas eu sempre acabo por me ater à  parte mais negativa, na crítica negativa. Talvez porque eu não acredite que mereça tudo isso por agora, talvez seja por isso que eu queira acreditar e sentir na minha cabeça que o que eu faço vai valer a pena no final das contas, e que faça com que eu continue lutando assim por um longo tempo.”

Confira essa entrevista na íntegra aqui.