Há poucos dias uma tragédia abalou todo o mundo: um  tremor de magnitude 7 devastou o Haiti. Para aqueles que não sabem, até brasileiros morreram em meio à este acontecimento. O Hope for Haiti Now leva as maiores estrelas de Hollywood à se unirem para trazer uma maior conscientização para a causa.

Robert Pattinson, que apareceu na câmera de Londres, contou a história de uma menina no Haiti, que havia sido soterrada sob uma universidade por quase seis dias, rezando para que alguém fosse encontrá-la. Finalmente, no sexto dia, teve o seu resgate por causa de uma mensagem de texto enviada por debaixo dos escombros.

Leia abaixo as palavras ditas por Robert durante sua aparição no evento:

Sob uma universidade soterrada, Maxine Fallon esperou. Ela estava agachada em posição fetal e mal conseguia se mover. Na escuridão e os sons durante a agitada do dia, com a dor, a fome e sede, ela rezava para que alguém à encontrasse. E no sexto dia suas preces foram atendidas, ela foi encontrada por causa de uma mensagem de texto, enviada por um salvador soterrado ao seu lado. Ao contrário de qualquer outro evento na história, o nosso mundo tem estado ligado a esta tragédia por causa da tecnologia. Atualizações do Twitter, Facebook páginas com fotos dos desaparecidos e mensagens de texto por ajuda. Esta tecnologia está trabalhando agora para nos conectar também. No hopeforhaitinow.org, você pode doar e você pode interagir instantaneamente com as pessoas no Haiti e em qualquer lugar do globo. Junte-se e veja que estão profundamente preocupados em ajudar o povo haitiano voltar a ter os pés no chão. Por favor, vá ao hopeforhaitinow.org. e de o máximo que puder. Obrigado!

Tradução: Bruna Mendes