Em uma nova entrevista de Remember Me, Rob falou sobre o sotaque australiano de Emilie e sobre como foi o teste que ele fez com ela para ela participar do filme:

“Não há nada como o sotaque australiano dela, eu nem consigo descrevê- lo, é simplesmente rouco… é o sotaque australiano mais diferente que eu já conheci.”
“Eu fiz o teste com várias garotas pro papel e assisti várias fitas com audições. Ela foi a última pessoa que entrou. É tão engraçado, o roteiro é escrito pra uma garota espanhola do Bronx, e ela ela é o total oposto disso. Mas ela (Emilie) já tinha o papel, assim que entrou na sala.”

Continue lendo…

O Showbiz Spy está oferecendo uma recompensa, de no mínimo 50 libras para quem conseguir uma foto de Robert e Kristen juntos em Londres, no artigo abaixo, o Gossip Cop, fala do quão errado é isso, até mesmo nesse mundo de celebridades, onde se pensa que vale tudo:

É uma oferta de dinheiro para uma fotografia de Pattinson e Stewart juntos em Londres. O pedido para permanecer dentro dos limites da legalidade é imaterial. Oferecendo dinheiro para a invasão da privacidade é apenas o plano errado. Não importa se Pattinson e Stewart estão “ficando juntos” ou distantes, namoro ou não namoro, filmando ou não filmando, em Londres ou Nova Iorque ou Los Angeles e Vancouver. É errado. Isso não é de boa índole o culto da celebridade. Não é jornalismo de informação pública. Não é “missão” de uma pequena diversão, como o site coloca. Não é “ressaltado felizmente.”
É assédio. Nós conseguimos. Uma pessoa que com privilégio de Celebridade terá que fazer certas concessões. Tapetes vermelhos, sessões fotográficas, aparições em talk show … tudo isso é parte do negócio. Prêmios não são. Você pode ser apaixonado, mas também respeitoso, ao mesmo tempo.

Clique aqui para ler o artigo completo.