Enquanto divulgava Cosmopolis durante o Festival de Cannes, Robert em entrevista falou sobre o filme, a Saga Crepúsculo e sobre o roteiro que está trabalhando com Kristen Stewart. Sobre Cosmopolis diz que estar em um papel totalmente centrado em sua personagem é difícil, sobre a Saga Crepúsculo ele fala que sentirá saudades pois é totalmente grato a ela e revela ainda um pouco mais sobre o roteiro que está escrevendo com Kristen. Veja a seguir.

Em uma revista francesa estava escrito: Robert Pattinson era uma estrela, agora ele é um ator. Você vê isso da mesma forma?
Louco como uma coisa assim funciona. Já quando o trailer de “Cosmópolis” saiu, eu li: Agora ele é um ator de verdade. Por favor, aquele trailer dura 30 segundos, e eu nem sequer disse uma palavra. Quem que julga isso? Mas depende da aparência.

Até agora você foi a maior estrela adolescente e não um ator.
Parece que sim. Minha carreira realmente começou com “Crepúsculo” em primeiro lugar, a maior coisa que se possa imaginar. Quando você alcança o estrelato, muitos pensam que seja uma carreira errada. Você teria que trabalhar seu jeito primeiramente.

Você vai sentir falta de”Crepúsculo”?
Atuando especificamente, não, já que o meu vampiro não passa por um processo tão grande. Ele não pode morrer, ele não pode ferir a si mesmo. É difícil desenvolver novas idéias. No entanto… Continue lendo >