Robert Pattinson conversou com a revista Star Club onde comentou sobre se tornar um pai algum dia, sua preferência entre o sexo da criança e um pouco mais sobre a escolha de seu personagem nos filmes, no qual é o vampiro.


003 x Scans > Internacionais > 2012 > Outubro 2012 – Star Club (França)

SC: Olá Rob, o que você aprendeu com sua experiência ao gravar Crepúsculo?
RP:
Eu aprendi a colocar as coises em perpectiva, que o circo ao redor da vida de um ator é fugaz. Você pode ser adorado em um dia e odiado no outro. Por hora, a loucura ao redor de Crepúsculo ainda está lá mas eu não sou ingênio, poucos meses depois do filme sair, as pessoas seguirão em frente. Nossa substituição já está aí. Estou pensando mais em Jogos Vorazes.

No final, você ainda está feliz por ter interpretado Edward, certo?
RP:
Sim, ele é uma extensão minha, como um bom amigo. Ele me ajudou a aprender mais sobre mim mesmo e serei eternamente grato. Cresci embora se amanhã Stephenie Meyer escrever uma sequência de Crepúsculo, ficarei feliz em lê-la. Não acho que as pessoas gostariam que eu repetisse o papel. Estaria muito velho para interpretá-lo novamente.

Como era a sua vida antes do sucesso?
RP:
Tive uma tempo ruim para encontrar papéis. É simples, por três anos eu não encontrei nada além de pequenas produções que pagavam em torno de $40 dólares por dia. Apenas entre nós, estava segundos atrás de desistir então quando fui chamado para o papel de Edward, não pude acreditar. Continue Lendo…