O site britânico Metro publicou um recente artigo com um trecho da entrevista de Robert para o The People, falando que as cenas de sexo com Kristen Stewart em Amanhecer são “incríveis”. Ele também fala sobre o final da Saga e seus próximos projetos. Confira:

Em uma entrevista com o The People, ele disse que os cineastas fizeram, as cenas de amor entre Edward Cullen e Bella Swan serem “rápidas” para que os fãs adolescentes pudessem ir ao cinema.
“As cenas estão incríveis. É de fato uma classificação PG-13. Você não flagra nada. Você só faz isso, e é realmente rápido.” No próximo filme de Amanhecer, que foi dividido em duas partes, Edward e Bella finalmente se casam e consumam seu amor na noite de núpcias.
Pattinson disse que estava “triste” por deixar para trás a franquia dos vampiros e continuaria escolhendo cuidadosamente seus próximos papéis para não criar um esteriótipo. “Esta foi uma fase importante da minha vida. Eu joguei tudo para o alto, eu me aprofundei para interpretar Edward” diz ele. “Há uma pequena parte de mim que está triste por saber que eu nunca mais vou interpretá-lo, mas a maior parte está feliz. Agora eu preciso ser cuidadoso sobre os papéis que eu vou escolher depois de interpretar por muito tempo o mesmo personagem, é importante não ficar estigmatizado.”
“Então eu estou procurando por papéis empolgantes.” Ele também comentou que está triste por não ter roubado do set “as roupas legais do Edward”. Pattinson estará no tapete vermelho está noite na premiere do seu novo filme, Water dor Elephants, um drama romântico ao lado de estrelas como Reese Whiterspoon.

Fonte: Metro UK | Tradução: Andressa