Hoje aconteceu o Comic Con, evento que reúne os maiores HQ’s do mundo junto aos seus fãs e ainda divulgações de todos os tipos de filmes, e em sua passagem pelo evento, Robert falou que com a chegada de Renesmee a Saga o filme se tornou mais humano, e menos mítico. Confira abaixo!

Reunidos para falar sobre o penúltimo filme da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer – Parte 1”, o elenco principal da franquia esteve na feira de cultura pop San Diego Comic-Con na manhã desta quinta-feira, ao lado do diretor, Bill Condon, atraindo uma legião de fãs que chegaram a esperar quase quatro dias acampados do lado de fora do evento.

Enquanto o diretor destacou a caraterística de filme de terror que a saga adquire em seu fim, os protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson — que também formam um casal fora das telas — disseram que as cenas mais marcantes envolveram o nascimento do filho de Bella e Edward. “O bebê torna tudo mais humano”, disse Pattinson, que surgiu no evento com seu novo corte de cabelo.

“Quando você vê a Bella lutando mesmo por aquilo que ela quer, é incrível”, conta Kristen, citando o fato de Bella perder muito sangue no parto, cena que eles classificaram como “violenta e intensa”. Entre os trechos exclusivos do filme mostrados no evento está a lua de mel do casal no Brasil Leia mais…