O site da BBC, divulgou uma entrevista em que Robert conta sobre seus atuais projetos, seus fãs e ainda sobre a Saga Crepúsculo. Quando perguntado se seus fãs irão gostar de Cosmopolis, ele acredita que sim, e ainda fala que essa é uma experiência nova, pois nunca é esperada uma cena semlhante a anterior no longa. Acompanhe a seguir.

O ator Robert Pattinson já previu que seu novo filme Cosmopolis vão agradar seus fãs de Crepúsculo. “Alguns deles só querem que você interprete vampiros, mas a maioria das pessoas não quer que você repita,” o britânico disse a BBC. O arrasa corações, que interpreta Edward Cullen nos filmes de Crepúsculo também defende seus fãs da acusação de que seu comportamento é “louco”.

Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg, estréia no Reino Unido essa semana.

O filme, baseado na história de Don DeLillo, foi competidor no Festival de Cannes em maio. O elenco também inclui Juliette Binoche, Paul Giamatti e Samantha Morton. O papel de Pattinson é de um bilionário da Wall Street Eric Packer é bem diferente de seu personagem em Crepúsculo. A história começa com Packer indo cortar seu cabelo em sua limosine. A jornada de carro por Manhattan é interrompida por um sexo casual, conversas abstratas e protestos violentos.

Em um ponto, Packer recebe um exame de próstata em sua limosine e depois recebe uma torta na cara de um anarquista. “É legal fazer um filme onde pelo menos uma cena você sabe que nunca vai se repetir,” diz Pattinson. Perguntado a ele se sua base de fãs de Crepúsculo seguiria o filme, a estrela de 26 anos disse: “Eu acho que muitos vão se conectar. Ao longo dos anos, as pessoas pegam a idéia do que você está tentando fazer. Alguns irão seguir – outros vão querer que eu só interprete vampiros, mas a maioria das pessoas não quer que você se repita. Então com esperança eles irão gostar. Leia mais…