Reunidos para divulgação de Bel Ami durante o Festival Internacional de Filmes de Berlin, Robert falou em entrevista como foi sua experiência em trabalhar como um jornalista, descrevendo que tecnicamente é substituir fatos e nomes para conseguir uma notícia, mas achou divertido, falando sobre Crepúsculo acredita que são públicas diferentes e não espera que assista o filme. Veja mais a seguir!

 

Robert Pattinson apareceu no Festival International de Cinema de Berlim na sexta-feira (17 de fevereiro) para promover seu mais novo trabalho, a adaptação para as telonas do romance de Guy de Maupassant, “Bel Ami”. Durante a conferência de imprensa, o ator abriu o jogo sobre fazer o filme, que retrata a estória de um jovem manipulador que se envolve com várias mulheres na Paris do século 19.

Trabalhar como jornalista? É engraçado. Eu meio que gosto da ideia, especialmente quando ele entra na seção de fofocas do jornal”, disse o ator sobre o trabalho de seu personagem no filme e como ele relacionou isso com a sua própria vida.

Algo que foi escrito em … 1885, para que a situação seja exatamente como é agora, onde você tem um modelo de artigo e você só substitui o nome e que poderia ser para qualquer pessoa, eu achei muito engraçado. Mas ele não é um jornalista de fato… é basicamente como ser uma estrela de reality show agora” Leia mais…