Robert fala do vazamento das fotos de Amanhecer a MTV Legendado

Nesse domingo, houve uma série de entrevistas de Robert em divulgação de Água para Elefantes, e inevitavelmente, perguntaram-lhe sobre o vazamento das fotos de Amanhecer, na semana passada, que repercutiu muito em várias redes sociais. Acompanhe a seguir uma prévia de sua entrevista ao MTV News, e o que o ator diz sobre esse ocorrido:

14 comentários em “Robert fala do vazamento das fotos de Amanhecer a MTV Legendado

  1. Gente não sá para upar o vídeo no youtube a MTV tira do ar…

    Sabe por isso não fico feliz quando ‘vaza’ fotos pessoais dele 🙁

  2. Rob pode deixar !!!!não vamos deixar esses merdinhas acabarem com a graça do filme!!!

  3. Foi uma sacanagem mesmo o que aconteceu, eu vi as fotos, gostei do que vi e não me arrependo de ter visto, mas mesmo assim, não deixo de achar uma falta de respeito da parte de quem publicou com as pessoas que fazem parte desse filme!

    Será que eles vão regravar essas cenas que vazaram??

  4. O ser humano perdeu o senso de respeito. Não é só a cara bonita do Rob, mas toda uma equipe que trabalhou dia e noite para nos dar o melhor. Essa pessoa, como ele mesmo disse, é um idiota!!!

  5. Ainda bem que o própio Rob sabe que tipo de gente faz isso, ele não culpou quem viu(como muitas pessoas fizeram) , mais sim, quem divulgou.
    Também concordo que quem roubou e divulgou as fotos merece punição, espero que não aconteça novamente. Mas não me arrependo de ter visto.

  6. Nossa o Rob ficou muito fulo da vida meeeesmo!!!!
    Imagina só se ele soubesse que nós vimos tudo e gostamos muito do que vimos?
    Acho que ele ficaria chateado ou triste.
    É uma pena que essas coisas aconteçam,mas é tão difícil pra gente que é fã
    esperar tanto tempo por uma coisa.Por outro lado, como ele disse, é um
    trabalho de meses.
    Esse assunto é realmente muito complicado.

  7. Tadinho… na entrevista levou meio que de boa, até porque este é o jeito dele, sempre do bem…. mas no fundo claro que ficou chateado com o q aconteceu!
    Mas não me arrependo de ter visto. +1 😉

  8. falta de respeito é do hacker! é claro que é um absurdo essas fotos cairem na internet para todo mundo ver.. mas agora justamente TODO MUNDO JÁ VIU então quem temos que punir é o hacker, esse fdp!kk
    Então não adianta ficar falando para as pessoas de sites e blogs não porem nas paginas já que agora não adianta! Mas sabe acho que essas fotos fizeram todo mundo ficar com ainda mais vontade de ver o filme! FOI ATÉ UMA BOA PROPAGANDA kkkk 😉
    beijo

  9. Concordo plenamente com o Rob, foi muita falta de respeito com todos, nao so com ele.. foi como ele msm disse 8 meses de trabalho.. eu vi as fotos e ameii o q vi..deu mais vontade de ver o filme, to mtoo ansiosa, mas nem por isso eu nao acho q foi uma enorme falta de respeito.. Como ele mesmo disse qm faz isso nao eh fã, e nos q somos deverimos sim, sempre tomar atitudes quando a gente ver q eh necessario… E Rob sempre com a razao.. Aiii

  10. Tadinho… na entrevista levou meio que de boa, até porque este é o jeito dele, sempre do bem…. mas no fundo claro que ficou chateado com o q aconteceu! +1
    Exatamente isso! Tão educado sempre, que até quando tá bravo é fofo e cavalheiro. ><
    Lamentável o que aconteceu, mas agora não da mais pra voltar atras. O que passou, passou… Bola pra frente 😉

  11. É claro q ele ficou bravo! Mas sempre sendo cavalheiro, msm hakeando seu e-mail, imagens do filme. É grave – ñ existe lei para isso?
    Deveria haver punição de maneira ética – já existe algumas leis de internet – deveriam ser cumpridas ou criadas!

  12. Foi uma pena terem divulgado as fotos dessa forma! De forma ilegal!!
    Rob tem toda razão de estar bravo!!

    Mas não me arrependo de ter visto! +1

  13. Concordo total em o Rob ter ficado bravo.
    Eu vi, não me arrependo de ter visto as fotos, pq eu tava com o fogo meio apagado e isso fez eu acender novamente o meu amor pela saga. Mas que foi sacanagem? Foi claro. É o mesmo que rackearem nossas contas na internet, mas eles deveriam é punir o hacker que liberou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *