Em entrevista para o ET Canada, Robert Pattinson fala de seu retorno ao Canadá com Cosmpolis, dos prêmios que recebeu no MTV Movie Awards e de fã sites que visitará para ver a reação do público em relação a seus filmes.

Depois de filmar Cosmopolis aqui em Toronto, RPatz trouxe toda o elenco de volta para Toronto para a noite de estréia canadense! Bem, todos exceto sua namorada Kristen Stewart (droga!). Mas ele contou a Roz Weston do ET Canadá que hoje ele estava contente de ter ganho prêmio da MTV de Melhor Beijo, que Kristen aceitou para os dois na noite passada em Los Angeles.

“É bom que tenha acontecido algumas vezes”, diz ele do troféu. “Eu ficaria desapontado se não fosse, então eu saberia que é tudo manipulado.” Cosmopolis é, naturalmente, muito diferente de Crepúsculo – e o ator não estava convencido no começo… mas felizmente todos à sua volta estavam: “Precisou de cerca de 40 pessoas para me dizer que eu estava sendo um idiota por não fazê-lo… eu coloquei muitas pessoas para ler o roteiro. “ E Twihards, aqui está um fato interessante: Rob vai entra nos sites de fãs para ver o que você pensa de seus filmes, por isso seja gentil! “Eu acho que Reese Witherspoon disse que quando você estiver se sentindo bem consigo mesmo, você não olha para eles, quando você se sente mal você olha eles para que se sinta pior”, revela Rob.

Fonte | Tradução: Marina Rozado