Abaixo fotos da entrevista ao Access Hollywood e a entrevista traduzida!

Robert Pattinson pode ser um dos maiores astros do planeta, mas terça à noite na noite da premiere da Saga Crepúsculo: Eclipse em Los Angeles, ele admitiu ser felizmente agraciado com o apoio dos fãs. O ator britânico, que interpreta Edward Cullen na série, disse que ficou surpreso com as centenas de fãs que acamparam noite após noite em Los Angeles na agitação para a premiere do terceiro filme da franquia.

“Eles acamparam,” disse Robert ao Access Hollywood muito emocionado. “Alguns deles estão acampados desde Sábado, aparentemente.” Robert disse que os super gestos dos fãs o obrigaram a descartar a sua caneta – a força! “Eu fico confuso sobre a omissão dessa culpa sempre que eles dizem isso, porque eu não sei o que fazer. Tudo o que eu posso fazer é autografar!” riu ele.

E por falar no assunto, o Access Hollywood perguntou ao Rob sobre a recente revelação que ele é parente – distante – de Vlad o Impaler, a inspiração para o mito de Drácula. “Ouvi sobre isso,” disse Robert à Shaun, do Access Hollywood, sobre as notícias. “Mas eu sempre soube.”  “Você sempre soube?” perguntou Shaun. “Meu nome do meio é Vlad!”, ele riu.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade