De acordo com o site oficial do Golden Globes, foi confirmada a presença de Robert Pattinson ao evento, que ocorrerá nesse domingo às 23h (horário de Brasília). Confira a seguir as informações a respeito, o horário do tapete vermelho e os canais que irão transmitir o evento:

Adele, Taylor Swift, Robert Pattinson, Megan Fox, Rosario Dawson, Jeremy Irons, Jessica Alba, Lucy Liu e Dennis Quaid foram adicionados à lista de apresentadores para o septuagésimo Globo de Ouro. Eles se juntarão aos anteriormente anunciados George Clooney, Meryl Streep, Jennifer Garner, Debra Messing, Kerry Washington, Nathan Fillion, Jason Statham, Jennifer Lopez, Kristen Wiig, Jeremy Renner, Amanda Seyfried e Will Ferrell no grupo de estrelas que irão embelezar o palco do Salão Internacional do Beverly Hilton.

Robert Pattinson, estrela da franquia Crepúsculo, está atualmente trabalhando no drama de guerra Operation Blacklist, do diretor Jean-Stephane Sauvaire.

Apresentado por por Tina Fey e Amy Poehler, a septuagésima edição do Globo de Ouro será exibido no domingo, 13 de janeiro às 23 horas (horário de Brasília), no Salão Internacional do Beverly Hilton, em Beverly Hills, Califórnia.

Robert também será apresentador no evento:

@goldenglobes A HFPA anuncia Robert Pattinson como apresentador no 70º anual @GoldenGlobes!

Confira a seguir os canais e horários que transmitirão o Globo de Ouro no Brasil:

Canal TNT – Tapete Vermelho: 22h (horário de Brasília) | Evento: 23h (horário de Brasília)
Canal E! – Tapete Vermelho: 20h (horário de Brasília)
Canal E! – After Party: 2h (horário de Brasília)

Fonte | Tradução: Milla Correa