Mais um país irá desfrutar da presença de Robert Pattinson e Ashley Greene para promoção de Amanhecer – parte 1. Dessa vez, os atores estarão em Estocolmo na Suécia no dia 28 de outubro para um evento exclusivo para fãs.

Comunicado de imprensa:

Sexta-feira, 28 de Outubro: Os atores Robert Pattinson e Ashley Greene estarão em Estocolmo (Suécia) para a premiere de A SAGA CREPÚSCULO: AMANHECER – parte 1. Robert Pattinson, interpreta Edward Cullen; e Ashley Greene, interpreta a irmã de Edward, Alice Cullen, transformaram-se nas estrelas mais importantes do mundo após seu sucesso nos três filmes anteriores da Saga: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

– O elenco de Crepúsculo elegeu de novo Estocolmo como uma das paradas que farão durante sua turnê promocional na Europa, como resultado da boa cooperação com o produtor americano de Summit Entertainment. Outro motivo é o sucesso da saga Crepúsculo nesta parte do mundo e o compromisso inesgotável dos fãs escandinavos. Estamos extremamente orgulhosos e satisfeitos em nome dos fãs que esses dois astros também têm escolhido para vir a Estocolmo, diz Pia Grünler, Gerente de Distribuição de Cinema Nordisk.

Nesta ocasião, Nordisk Filme também organizará um evento de fã na sexta-feira, 28 de Outubro no Royal Court, onde Robert Pattinson e Ashley Greene se encontrarão com os fãs escandinavos. Os detalhes deste evento ainda estão sendo montados e ainda não está claro. Mais informações sobre este evento serão divulgados em breve.

Fonte | Tradução: Déia Almeida