Rumores começaram a ser especulados que R-Pattz estaria interessado em interpretar o personagem “Rei Arthur” no filme ”Pedragon”. Mas fontes afirmam que os rumores não são verdadeiros e que Robert não tem nenhum interesse em qualquer outro papel em filmes. Confira abaixo:

Rumores estão turbilhando que Robert Pattinson foi chamado para interpretar Rei Arthur no novo flme Pedragon… Mas agora uma fonte próxima ao Megastar fez uma afirmação que sejou essa especulação.

O site americano HollywoodLife alegou ontem que R-Pattz, 25 anos, teria mostrado interesse na parte em questão. Aparentemente esperava que a nova versão da épica história de Camelot seria mais um sucesso com o rapaz envolvido com Crepúsculo.

De qualquer jeito o Gossip Cop exclama que soube por alguém próximo ao ator que não há verdade nos rumores, chamando-os de “imprecisos”.

Pattinson não te nenhum trabalho novo no horizonte desde que terminou as filmagens de Cosmopolis, no qual ele interpreta um milionário que está atravessando Manhattan ao lado de Paul Giamatt e Juliette Binoche.

Hmm parece que agora é tempo tanto para o ator como os produtores acertarem os rumores.

Fonte | Tradução: Roberta Neves