Duas fãs sortudas, tiveram a chance de tirar uma foto com o Robert Pattinson recentemente, enquanto ele estava saindo dos sets de Water for Elephants na Califórnia.

Clicando aqui e aqui você pode ler duas traduções feitas pela nossa equipe, referentes à convenção de Eclipse que aconteceu ontem em Los Angeles. Veja abaixo alguns trechos de ambas.

No primeiro, o site Hollywoodnews, comenta que Robert Pattinson tem se mostrado mais solto e bem humorado nas entrevistas que ele vem dado. Prova disso foi sua desenvoltura na convenção de Eclipse ontem.

Durante a promoção de”Lua Nova”, Pattinson era um pouco mais estranho, um pouco mais tenso. Mas, recentemente, a estrela mostrou um pouco de um lado novo, e sua linguagem corporal é a prova disso. Substituindo o típico modo nervoso de puxar o cabelo , o volume de voz baixa, e sua tímidez por confiança, brincadeiras e risadas. Leia Mais…

Robert também disse, que nunca esteve envolvido em um relacionamento à três, como retrata o filme Eclipse.

Mas, falando sério, não, ele nunca esteve em um relacionamento a três, como no filme “Crepúsculo”  entre Jacob (Taylor Lautner), Bella (Kristen Stewart) e seu personagem, Edward. E não parece que ele um dia vai estar em um. Ele diz que nunca iria tentar separar um casal, mas ele provavelmente tentaria se manter com a mulher que ele amava. Leia Mais…

Traduções: Luma Bloris