Nesse ano, a premiação em Cannes, venho recheada de atores populares, astros de grandes franquias como Zac Efron de HSM e Robert com Twilight, tem obtido uma especie de amadurecimento profissional. Robert Pattinson, astro da Saga Crepúsculo revelou que com Cosmopolis, ele mudou sua perspectiva de ver seu trabalho

CANNES, França – Vampiros, Transformers, estudantes cantores: Podem ser difíceis de ser superados.

Mas no 65º Festival Internacional de Filmes de Cannes, um grande número de estrelas jovens de Hollywood estão tentando fazer exatamente isso. Ao chegar por conta própria, eles esperam mover suas carreiras além de mega franquias e para papéis mais maduros em filmes mais ousados. Robert Pattinson (“Crepúsculo”), Kristen Stewart (também de “Crepúsculo”), Shia LaBeouf (“Transformers”,” Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal “) e Zac Efron (” High School Musical “), todos têm filmes em competição no festival francês da Riviera.

Na adaptação de David Cronenberg, do romance de Don DeLillo, “Cosmopolis”, que deve estrear no Festival de Cannes na sexta-feira, Pattinson interpreta um bilionário de Manhattan em uma odisséia atravessando a cidade. “Mudou a maneira que eu me vejo”, disse Pattinson em entrevista antes de sua chegada festival. Continue Lendo…