Em nova entrevista para a BZ na divulgação de Amanhecer parte 1 em Berlim, o ator conversou sobre o filme com o Jornalista Markus Tschiedert e o quanto está feliz por tudo está terminado, intimidade com Kristen Stewart na frente das câmeras, comentando também uma nova curiosidade sobre a sua ída para a cidade quando tinha apenas 18 anos. Leia!

O 4º segmento da ‘Saga Crepúsculo’ já estreou nos cinemas. A BZ encontrou Robert Pattinson antes da premiere em Berlim. É só fofoca ou Kristen Stewart (21) e Robert Pattinson (25) formam um casal dos sonhos, mesmo que às escondidas? Em sua visita a Berlim para a premiere de ‘Amanhecer’, a 4ª parte da saga de vampiros – ‘Crepúsculo, Pattinson não negou estar com Kristen. Infelizmente ela mesma não pôde ir, porque está filmando Branca de Neve no momento. Mesmo se algo, o qual os fãs estavam esperando por tanto tempo, finalmente acontece: O nascimento de sua filha. De maneira particular, Stewart e Pattinson estão longe disso, como ele contou a Markus Tschiedert nesta entrevista.

Sr. Pattinson, você esteve em Berlim apenas em Abril para o filme ‘Água para Elefantes’. Está cidade não te deixa nem um pouco entediado?
Não! Eu amo Berlim e até já passei alguns feriados aqui algumas vezes. A primeira vez foi quando eu tinha 18, o que já faz um tempo. Eu estava especialmente impressionado com a parte leste da cidade porque haviam galerias lá e bandas tocando de graça. Não sei se ainda está assim agora, mas você podia fazer muita coisa com pouco dinheiro nesta parte de Berlim. Continue Lendo…