O site Reelz Channel aproveitou que o dia dos namorados está se aproximando nos Estados Unidos e listou os ’10 Filmes Mais Românticos de Todos os Tempos’, o site ainda está aberto para votações, você pode clicar aqui para votar up (e o filme subir na lista dos 10 mais) ou down (para descer na lista). A saga Crepúsculo concorre entre os 10 mais, no momento, com Crepúsculo ocupa o 3º e Eclipse o 9º lugar.

O romance está no ar. Você consegue senti-lo? Dia dos namorados está chegando e é hora de contar os 10 filmes mais românticos de todos os tempos. Sejam eles comédias ou dramas, nós queremos saber quais mexem mais com você. Eles te fazem chorar? Eles te fazem querer ter um relacionamento igual àquele? Eles fazem você se sentir bem? Independentemente de como eles te façam sentir, se você os ama, vote neles! E não se esqueça… Se você não achar os seus favoritos na lista, certifique-se de adicioná-los a ela para que outros também possam votar neles!

Crepúsculo (2008)

Após se mudar para uma cidade nova, uma adolescente desajeitada (Kristen Stewart) arrisca sua vida ao se apaixonar por um vampiro (Robert Pattinson.

Saga Crepúsculo: Eclipse (2010)

Segundo o HollywoodLife, o elenco masculino de Amanhecer aproveitou a noite com sushi e bebidas no Tsunami, em Baton Rouge, dia 25 de janeiro. Parece que a noite foi mesmo animada segundo os relatos do site, leia um trecho abaixo do que foi dito sobre o Rob e clique aqui para ler o artigo completo.

“Uma garota perto da mesa deles pagou uma rodada de drinks de limão e o garçom levou ate eles,” a fonte continua dizendo. “Rob foi muito legal e se apresentou ao barman e parecia bem feliz e com os pés no chão.”

Tradução: Ana Flávia Oliveira