A primeira foto abaixo é do poster oficial de Eclipse na Espanha. As outras 3 são do Rob em um bar, o Let Loose em Londres, domingo dia 14 de março (infelizmente as fotos estão com tags. Clicando sobre elas é possível visualizar melhor):

O site brasileiro Pipoca Moderna, fez uma crítica sobre o filme Lembranças com um título bem interessante: “Lembranças é apenas para as fãs declaradas de Robert Pattinson.” A seguir um trecho da crítica, para lê-la completa, clique aqui.

Assim como “Crepúsculo”, o drama dirigido por Allen Coulter, gira em torno do relacionamento de dois jovens completamente diferentes num romance cheio de complicações. No lugar de Kristen Stewart, a parceira de Robert desta vez é Emilie de Ravin. Mas a atmosfera trágica permanece evidente.
A trama não é muito diferente do que já se viu e talvez por isso o filme não chame tanta atenção, a não ser para as fãs do rapaz. A pattinsonmania fará com que todas assistam ao longa e dêem suspiros.
No mais, a tragédia familiar retratada e suas reviravoltas são desempenhadas por um elenco bom, mas que é desperdiçado pela direção caricata. O filme parece mais um grande clipe de caras e poses de Robert Pattinson que uma produção cinematográfica.