Robert Pattinson figura entre várias listas neste fim de ano, dessa vez trazemos seu nome entre “Os Atores Mais Bem-Pagos de Hollywood” eleitos pela revista Forbes e sua colocação entre as as “25 estrelas mais importantes” para o site IMDb, respectivamente.

Robert Pattinson – $749 milhões de dólares
Os filmes Crepúsculo tem sido ganhadores constantes, então não é surpresa ver Pattinson nesta lista. Ele se classifica acima de sua co- estrela Kristen Stewart graças a Remember Me, um romance lacrimejante que faturou uma saudável quantia de $56 milhões de dólares com um orçamento estimado de $16 milhões. O próximo filme de Pattinson é uma adaptação do livro campeão de vendas Water for Elephants.

O Top 25 de 2010 do STARmeter não classificou essas celebridades com base em avaliações críticas ou desempenho de bilheteria, mas sim no real comportamento de busca dos mais de 100 milhões mensais exclusivos usuários do IMDb.com. Ano passado Robert foi classificado como 1º lugar, dessa vez, Johnny Depp tomou seu lugar e Kristen Stewart o ultrapassou, fazendo-o perder duas posições, confira.

3. Robert Pattinson
Nosso vampiro cintilante preferido caiu do topo este ano, mesmo quando Eclipse elevou a febre Crepúsculo a alturas inesperadas. Não se preocupe, Edward – lembre-se de nós (Remember Me), nós não nos preocupamos.

Tradução: Mariza Canato