O museu Bata, localizado em Toronto no Canadá, tem uma mostra de sapatos dos mais variados modelos, localidades etc. Em uma dessas coleções, existem modelos usados por  pessoas famosas, como atletas, políticos e artistas e Robert tem um par que foi usado nas gravações de Remember Me em 2010. Acompanhe abaixo!


001 x Outros > Variadas > Roupas e Objetos

O museu de sapatos Bata (Toronto, Canadá) coleciona sapatos diferentes ao redor do mundo, incluindo que nesse museu há uma coleção de sapatos de pessoas extraordinárias. Existem artistas, atletas, políticos e artistas que nos inspiram com talento e finesse.

A exibição “The World Stage” (O Show do Mundo) oferece aos visitantes um expressivo número de sapatos que experimentaram momentos de triunfo. Aqui temos a oportunidade de andar nos passos das pessoas que chegaram ao topo em diferentes indústrias: veja sapatos de pessoas proeminentes como Pierre Trudeau, Madonna, Roger Federer, Napoleon e Marilyn Monroe. A coleção vou enriquecida com celebridades!

Nós adicionamos sangue novo a coleção de pessoas extraordinárias, proporcionando os sapatos de dois famosos vampiros de Hollywood – Bela Lugosi e Robert Pattinson. (Bela Lugosi, conhecido como Conde Drácula.) Inscrição sobre o sapato de Rob: “Esses oxfords-Brody pretos de couro de Pattinson foram usando durante a filmagem do drama “Lembranças”, lançado em 2010.”

Abertamente: Esse par de sapatos foi feito previamente para somente o Sr. Pattinson.

Fonte | Tradução: Desirée