Robert foi flagrado com uma loira em Cannes! Residente em Los Angeles, Erika Dutra e Robert foram vistos na festa depois do amfAR.

“Erika foi apresentada a Robert por um amigo comum no início da noite e ele estava conversando com ela a partir desse momento,” diz uma testemunha ocular a Life & Style. “Ele tirou fotos com dela, e ficou sentado com ela a noite toda, e que eles foram vistos se beijando! Mas houve uma grande química entre eles, e parecia que estavam tendo um momento fantástico.” E parece que a noite não acabou por aí para os dois: “Erika e Robert ainda deixaram a festa juntos!” revela a testemunha.

Veja as fotos de Robert com Erika aqui e aqui. Erika parece ser também fã de Kristen Stewart… Veja aqui uma montagem dela vestindo a mesma roupa usada por Kristen na premiere do filme Adventureland.

Adicionadas mais quatros fotos de Robert na festa depois do amfAR:

  

E Robert Pattinson chegou em Roma hoje dia 22 às 12:30 hora local, no aeroporto Fiumicino, em seu caminho para a Montepulciano, onde serão feitas as filmagens de Lua Nova.

Veja  aqui o vídeo do leilão por um beijo de Robert no rosto vendido para Caridade no amfAR. Também adicionadas mais fotos de Robert no amfAR:

 

Robert Pattinson gosta de ser um ator porque lhe permite ir à loucura. Quando ele começou a atuar ele foi sendo levado e não pensou muito no que estava fazendo.

“Eu não sei o que era no início. Meu primeiro trabalho em que eu interpretava o filho de Reese Witherspoon, eu não tinha feito nenhuma atuação na escola. Eu não estava na escola de teatro nem nada.” ” Você se transforma no set. Eu havia feito uma atuação amadora, e tipo você acaba fazendo um filme com Reese Witherspoon e você tem um trailer e outras coisa. Eu pensava que devia ser um ator por estar fazendo um filme com Reese Witherspoon. Como isso está acontecendo? Eu não sei o que estava pensando. Eu realmente nunca pensei na audiência.” 
Leia o artigo completo aqui.

Podemos amar Robert Pattinson fazendo Edward Cullen, mas ele também ele era grande como Cedric Diggory. Rob apreciei realmente estar em Harry Potter, mas achei bastante exigente fisicamente. Leia o artigo completo aqui.

Robert fala sobre as diferenças entre Crepúsculo e Harry Potter:

“Existem, obviamente, uma série de comparações a (Harry Potter), mas apenas uma coisa é igual que é uma série de ficção. “A maneira como Stephenie Meyer escreve, é baseada mais no mundo real do que num mundo de fantasia. Não é algo cheio de duendes ou algo parecido. A forma como você se torna um vampiro é apenas se algum deles morde você. Quero dizer, é mais como uma doença. Eles não são entidades distintas para o resto do mundo. Eles são muito mais humanos. Você é apenas um homem, você é mordido por outro humano que é essa coisa, e você só tem que viver sempre depois…”
Continue lendo aqui