O casal de atores Kristen Stewart e Robert Pattinson concordam que as cenas românticas em “Amanhecer” foram as que mais gostaram. Os atores são a capa da revista Entertainment Weekly deste mês. Cuidado, contém spoilers sobre o filme!

Foi um pouco decepcionante não mostrá-lo todo. O imaginávamos todos os dias. É engraçado, porque quando todo o da censura para maiores de 13 anos saiu a tona, todo o mundo pensava que havia muito sexo. O nascimento é realmente eficaz e acho que de verdade impressiona. Mas poderia ter sido mais impactante e grotesco, como está escrito no livro. Eu teria adorado ter tanto sangue ao meu redor”, disse a atriz. Por outro lado, Pattinson, que interpreta Edwad Cullen na saga, compartilhou com a revista que as cenas que ele mais gostou de gravar foram as da lua de mel, não pelo sexo, mas pela grande mudança que da a relação entre os principais personagens. “Foi umas das melhores coisas que eu fiz. Havia um certo ponto em que eu caminhava no set e via a todos os membros do elenco sentados e sorrindo. Foi um momento perfeito e muito emocionante em que até senti que deveria agradecê-los por terem vindo”, destacou. Leia Mais…

E falando ainda em Amanhecer, o site Fandango, trouxe uma nota comentando sobre as imagens do filme que foram liberadas essa semana. Clique aqui para ler.