Não sei se vocês estão sabendo, mas na Islândia um vulcão entrou em erupção, causando problemas nos vôos da Europa, já que é uma rota muito comum para os aviões. Dessa forma, todos os vôos estão cancelados até as 14 horas de hoje. Se Robert ainda estiver em Londres, tão cedo não poderá retornar para os EUA, como estava previsto. Leia abaixo a nota traduzida por nossa equipe:

Como muitos já ouviram em diversas notícias, um vulcão entrou em erupção na Islândia, obrigando diversos países europeus a cancelar vôos devido as cinzas que se espalharam pelo ar. Como sabem também, Robert Pattinson e Kristen Stewart voltaram á Londres no domingo passado depois que Robert terminou as filmagens de Bel Ami em Budapeste. Nos últimos dias, aconteceram várias especulações e foi praticamente confirmada a presença de Kristen neste fim de semana no Festival de Música Coachella, nos USA e, por outro lado Robert tem que voltar também para os Estados Unidos para se preparar para as filmagens de seu próximo filme Water for Elephants.

Bem, parece que se ambos ainda estão na Inglaterra, não voltarão para os USA durante as próximas horas, já que todos os vôos foram cancelados para as próximas 48 horas. Se isto é verdade, e se o casal ainda está na Europa, será impossível para Kristen ir ao Festival.

Segundo o site G1, os aeroportos estão com os vôos suspensos até amanhã, sábado, dia 17 de abril. E novas erupções estão previstas.

Obrigada a Carol pela dica!