De acordo com o site BRPress e Cine Pop, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos para o Brasil para a premiere de Amanhecer que acontecerá em Novembro deste ano. Ainda não foi definido quais atores estarão presentes, mas sabe-se que infelizmente, Robert Pattinson e Kristen Stewart não virão juntos, para não acabar com o frisson das outras pré-estreias mundo afora.

Os fãs de A Saga Crepúsculo aguardam ansiosos a confirmação de que Robert Pattinson, 25 anos, e Taylor Lautner, 19 anos, virão ao Brasil para o lançamento de Amanhecer – Parte 1 (The Twilight Saga: Breaking Dawn, 2011), que estreia em 18/11. O filme teve parte das cenas realizadas no país. Márcio Fraccaroli, diretor geral da Paris Filmes, distribuidora da franquia no país, esconde o jogo dizendo que a vinda dos intérpretes de Edward e Jacob ainda está em negociação: “Está para vir o Robert e o Taylor. Estamos tentando”.

Lautner deu uma ponta de esperança aos fãs. Em entrevista exibida no Fantástico do último domingo (11/09), o ator falou que deve vir. “Eu acho que vou mesmo e estou muito empolgado com isso”. Em 2009, ele e Kristen Stewart, 21 anos, que vive Bella, estiveram no Brasil para o lançamento de Lua Nova (New Moon, 2009). Uma certeza já embala a possível próxima visita: Fraccaroli confirmou que Stewart não vem, devido a agenda da atriz. Ela está nas filmagens de Snow White and the Huntsman (2012), que acontecem atualmente em Londres.

Vamos torcer para que as negociações deem certo, e que pelo menos o Robert Pattinson venha para o Brasil! Deixe sua opinião nos comentários e não deixe de participar da campanha #BrazilWantsRobPattz