Uma fonte do X17 Online disse que Robert e Kristen, saíram para jantar juntos após o MTV Movie Awards e além de terem jantado juntos, foram para um hotel.

De acordo com uma fonte do ‘X17 online’, enquanto Robert colocava suas coisas do carro para seguir para o hotel, Kristen tentava se difarçar com óculos escuros. Antes que o ator entrasse, o casalzinho ficou escondido atrás da porta. “Tenho certeza de que rolou um beijo rápido”, disse a fonte.

Clique aqui para ler mais sobre isso. E vamos tentar ficar calmas, enquanto não temos uma confirmação sobre isso, ok?

O site da People quer saber, quem tem o melhor peitoral: Cam Gigandet, Robert Pattinson ou Taylor Lautner? Clique aqui e vote no seu preferido.

De acordo com um artigo, o Robert e o elenco de Crepúsculo seriam responsáveis pelo aumento de audiência em programas de premiação.

Com Pattinson e seus colegas de Crepúsculo amontoados de baldes de pipoca cerimonial no MTV Movie Awards de Domingo, o programa, que também apresentou a estréia do próximo trailer da gangue de vampiros, Lua Nova, somou um enorme percentual de 76% de telespectadores a mais que o ano passado.

De acordo com o mesmo artigo a audiência do programa foi de 5,3 milhões de telespectadores e teria sido a maior desde 2004. E não foi apenas no MMA que aumentou o número de pessoas assistindo um programa em que o Robert aparece, no Oscar a quantidade de jovens assistindo o programa também aumentou.

E parece que o Robert teve uma escolta policial no aeroporto JFK em New York.

Robert Pattinson precisou de escolta policial para deixar o aeroporto JFK, em Nova York, na noite desta segunda-feira (1). O galã de “Crepúsculo” conseguiu passar pelos corredores enquanto os policiais tentavam conter os fãs e os fotógrafos.

E veja agora algumas fotos do Robert em Manhattan: