Todas as adaptações de livros para os cinemas sempre haverá cortes, e sempre terá alguém que sentirá ausência dessas, nesse novo artigo traduzido a seguir, Robert e Kristen falam das cenas que foram cortadas em Amanhecer Parte I, como por exemplo, quando as irmãs Denali vão felicitar Edward e Bella pelo casamento, mas somente parte dela foi exibida.

Uma das cenas mais antecipadas da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1? O tão esperado casamento entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E considerando o número de pessoas que foi aos cinemas neste fim de semana, muitas pessoas puderam ver a ação em pessoa. (Mas pelo bem das formalidades, considere este o seu alerta de spoilers).

Nós já lhe contamos o porque a música do Iron & Wine que toca durante a cerimônia teve significado especial para alguns membros do elenco, mas Stewart e Pattinson também falam à EW sobre as cenas que as pessoas não chegaram a ver. Por exemplo, o momento em que Pattinson canalizou outro ator enquanto filmava o discurso que ele dedicava a sua nova esposa. “Ainda não havia muita gente lá, na verdade,” ele conta. Leia mais…