Segundo o site HollywoodLife, conhecido por publicar diversos rumores, Robert e Kristen estariam indo em restaurantes constantemente mas, para fugir um pouco do assédio dos fãs, o casal protagonista de Crepúsculo, têm abandonado os lugares públicos, e tentando se esconder cada vez mais, frequentando lugares mais privados. Confira a seguir mais um artigo traduzido por nossa equipe abaixo!

Rob e Kristen guardam seus encontros mas temos detalhes de um jantar italiano íntimo! Robert Pattinson e Kristen Stewart amam seus fãs mas até eles precisam de um tempo a sós. HollywoodLife.com falou com uma fonte local que revela que Rob e Kristen acharam um local privado bem chic e perto chamado Italian Kitchen.Eles estavam lá a duas semanas atrás e sem reserva!

“Rob e Kristen entraram no restaurante e pediram para sentar na área privada,” nossa fonte disse. “Eles estavam sentados na seção das escadas do restaurante e pegaram uma mesa bem reservada.” O par foi ao Italian Kitchen porque ganhou do Glowbal Restaurant Group que tem vários restaurantes que eles gostam como Glowbal, Trattoria e Sanafir. Rob fez seu aniversário no Glowbal a dois anos atrás mas nossa fonte disse que Rob e Kristen não querem ser pegos pelos fãs.

“Rob e Kristen costumavam a ir em locais públicos,” diz nossa fonte. “Mas estão tentando achar locais escondidos agora.” Kristen pediu Salada Caprese ($13.50) e Rob Spaghetti com almôndegas picantes ($24.50) — hum! Nossa fonte adiciona que eles “dividiram uma garrafa de vinho e foram embora as 22:30. Estamos tão felizes que eles podem passar algumas noites românticas juntos e não filmando!

Tradução: Desirée