Robert Pattinson e Kristen Stewart aterrisaram na Espanha – bom, em uma pequena parte da Espanha, no meio do inverno rigoroso de Vancouver – para um compromisso na noite de sábado.

O casal que está filmando Amanhecer na cidade, foram vistos desfrutando de um jantar em um dos pequenos restaurantes favoritos de Pattinson, o bar espanhol La Bodega, no centro da cidade em Howe Street.

Eles se uniram a Kellan Lutz, o guarda-costa de Stewart e sua namorada entre outros amigos e sentaram em uma mesa grande no loft do restaurante, escondida em um canto. Depois de comerem uma serie de pratos de tapas, foram embora por volta da meia-noite e deram um passeio na volta ao hotel, que fica a cerca de três quarteirões do restaurante – com Pattinson e Stewart em um grupo e Lutz em outro.  Pattinson e Stewart estavam ambos vestidos quase completamente de preto, claramente tentando possar desapercebidos – mas estavam de muito bom humor e sendo calarosamente carinhosos um com o outro, de mão dadas e rindo. A previsão é que as filmagens continuem até meados de Abril em Vancouver.

Obs: Prato de tapas são entradas, na Espanha são muito comuns e geralmente se come com as mãos.


Fonte
|Tradução: Denise Simino