Toda essa fama e sucesso que cerca Robert Pattinson, parece ter seu preço.  Rob teme que ele nunca mais fará novas amizades, porque tem medo de que vendam uma história sobre isso.  Agora, mesmo estando com amigos em Londres, admite que é difícil ter alguém novo em seu círculo social desde a fama.

Ele diz, “Na verdade relacionamentos que você tem com pessoas que já conhece nunca mudam. Como todos meus amigos, todos que eu conheço, continuam os mesmos. São só as pessoas novas. Se você conhece uma multidão, em muitas  vezes você pensa que alguém vai dizer alguma coisa, alguém pode ir e  vender uma história sobre você. Na maioria das vezes, nada ruim  acontece, mas ter essa paranóia é bem irritante.”

Tradução: Desirée

A atriz Emilie DeRavin cedeu uma entrevista para a revista Tribute’s para falar do seu novo filme Remember Me, no qual faz par romântico com Robert. Na entrevista responde algumas questões envolvendo Rob. Clique aqui para ler todas elas.

Enquanto vocês estavam filmando, parecia ter muitos paparazzi em volta por causa da fama de Robert com Crepúsculo. Como vocês lidaram com isso?

De Ravin: Hm, é, você sabe, demorou um pouco para se acostumar. Nós filmamos a maioria do filme em uma locação, você sabe, em Manhattan então haviam pessoas em todas as partes. Ficou um pouco agitado as vezes!