Essa semana em Sidney, na Austrália, Robert esteve presente em diversos eventos em promoção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte II. Em um programa local, ele confessa que ao assistir oprimeiro filme da Saga, acha que foi ridicula suas expressões faciais junto a Bella, ele fala ainda sobre o filme Marley & Eu que o deixou desvatado. Acompanhe.

Astro da “Saga Crepúsculo”, o ator britânico Robert Pattinson acredita que suas habilidades dramáticas não eram das melhores quando começou a gravar a franquia e, em entrevista à rádio australiana “Kyle and Jackie O”, criticou sua atuação na cena em que Edward Cullen vê Bella Swan pela primeira vez.

Sempre que vejo, percebo que estou fazendo as expressões faciais mais ridículas. Eu estava tão sério quando estava fazendo isso. Assistindo agora, digo a mim mesmo: ’oh, Deus, você estava em outro planeta!’. Parece que Bella está peidando quando o Edward passa por ela. É terrível”, disse o ator à rádio.

Pattinson confessou ainda que ficou devastado com o filme “Marley e Eu” ao ponto de não conseguir assistir ao longa novamente. “Foi horrível. Eu não aguento. Eu odeio pessoas, mas amo animais“, afirmou.

O ator esteve recentemente na Austrália para divulgar “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2”, último filme da série, que chega aos cinemas do mundo todo na madrugada do dia 16 de novembro. Já no Brasil tem estreia marcada para os últimos minutos do dia 14 de novembro, com sessões começando às 23h55.

Fonte: Portogente